Não encontro o tipo de processo que preciso. O que fazer?

Caso você esteja iniciando um novo processo e não encontre o tipo adequado no SEI-UFSCar, você pode utilizar o tipo "Processo Genérico" seguindo os mesmos passos que utilizava para o processo físico (em papel). 

Para criar documentos internos que devem ser assinados eletronicamente no SEI, você pode utilizar os modelos básicos inserindo o texto, tabelas e todo conteúdo necessário, conforme o modelo em papel. Veja como incluir um documento interno no SEI.

Veja alguns exemplos de modelos de documentos básicos no SEI:

  • Ata da Reunião
  • Certidão
  • Declaração
  • Despacho
  • Estudo Preliminar
  • Nota
  • Ofício
  • Pauta da Reunião
  • Plano de Trabalho
  • Projeto Básico
  • Requerimento
  • entre outros....

Caso haja documentos provenientes de outras fontes que você precise inserir no processo, tais como formulários obtidos em algum site, que deve ser preenchido e assinado, você pode preencher o documento, imprimir, digitalizar, assinar, e inserir como documento externo no SEI.

 

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