Como saber quais processos foram criados pela minha unidade?

O SEI possui uma área de Estatísticas que possibilita obter muitos dados interessantes sobre as ações das unidades. Uma dessas ações refere-se aos processos criados pela unidade, que podem ser conferidos na forma de tabela e de gráfico na seção "Processos gerados no período:" Os processos também podem ser identificados individualmente pelo tipo, oque é muito útil em diversos casos:

• alterar o tipo de processos que foram definidos como "processo genérico"
  • enviar os processos para uma nova unidade, caso esta venha a ser extinta
  • colocar os processos em blocos internos, para controle e consulta posterior pela unidade
  • atualizar os metadados do processo
  • entre outros

Para obter as estatísticas dos processos gerados pela sua unidade, fazer o seguinte:

1. Entre no SEI, no menu "Estatísticas" e a seguir em "Unidade"
    estatisticas-sei-menu.jpg
  2. Selecione o período desejado, que deve ser no máximo de 1 ano. O ideal é fazer de 01/01 a 31/12 do ano desejado ou de 01/01 até a data atual do ano vigente.
    estatisticas-sei-periodo-pesquisar.jpg
  3. A primeira seção já mostra a tabela "Processos gerados no período:"
    estatisticas-sei-tabela-processos-gerados-unidade.jpg
  4. A segunda seção mostra o gráfico "Processos gerados no período:"
    estatisticas-sei-grafico-processos-gerados-unidade.jpg
  5. Para ver especificamente os protocolos dos processos gerados, vá para a tabela, escolha um tipo de processo e clique sobre o total de processos do tipo escolhido
    estatisticas-sei-ver-processos-por-tipo.jpg
  6. Você verá a lista com os números de protocolo dos processos daquele tipo
    estatisticas-sei-lista-processos-por-tipo.jpg
  7. Poderá copiar ou clicar sobre cada um para ver o conteúdo e tomar as providências necessáriasestatisticas-sei-lista-processos-clicar-para-abrir.jpg
  8. E assim sucessivamente, para cada tipo de processo.
    1. Também é possível salvar as estatísticas:
    2. em PDF, usando o Imprimir do navegador,
    3. ou na forma de imagem, fazendo o print screen da tela, usando a captura de imagem ou algum software de captura como o LightShot.