Como incluir um link em um documento no SEI?

Você pode inserir links de sites e de e-mails nos documentos internos do SEI (aqueles editados dentro do SEI), da mesma forma que se faz em um documento em um editor de texto ou html.

Para incluir um link, fazer o seguinte:

  1. Entrar na edição do documento, clicando no botão "Editar Conteúdo" Editar Conteúdo
  2. Posicione o cursor do mouse no local onde deseja inserir o link
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  3. Clique no botão "Inserir link"
    inserir-link-sei-02.jpg
  4. Na caixa de diálogo que se abre, no campo "Texto Visível", insira o texto do link que vai aparecer para o usuário
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  5. No campo "URL", insira o link completo no qual o usuário deverá clicar para ser redirecionado à página desejada
    inserir-link-sei-04.jpg
  6. Clique em Ok para ver o resultado
    inserir-link-sei-06.jpg
  7. Caso seja um e-mail de contato, use "mailto:" seguido pelo e-mail desejado, para que se abra um gerenciador de e-mail e uma nova mensagem para o usuário ao clicar
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  8. Salve e feche o documento e clique no documento na árvore para ver somente leitura e então clique no link para testar (não tente clicar no documento aberto para edição, pois o link não vai funcionar!!!)
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