Administração: Doações Enviadas: Material de Consumo: COVID-19: Informações

Considerando:

  • a implantação do processo eletrônico na UFSCar, por meio da Portaria GR nº 481/2017, a qual torna obrigatória a tramitação de processos administrativos e contratos com fornecedores da UFSCar, por meio digital, no Sistema Eletrônico de Informações (SEI);

  • o regulamento do uso do SEI na UFSCar para criação e tramitação de processos administrativos, por meio da Portaria GR 3677/2019;

  • os procedimentos para a definição e detalhamento  sobre os  tipos de processos específicos  a serem disponibilizados no âmbito do SEI-UFSCar, estabelecidos na Portaria ProAd nº 13, de 24 de setembro de 2019.

informamos à V.Sas. que a partir de 12 de maio de 2020 o seguinte processo passa a ser executado por meio do SEI-UFSCar:

Tipo de Processo no SEI

Administração: Doações Enviadas: Material de Consumo: COVID-19
Modelos de Documentos no SEI
  1. Adm: Doações-COVID: Nota de Fabricação (interno)
  2. Adm: Doações-COVID: Envio Doações: Consumo (interno)
  3. Adm: Doações-COVID: Aprovação Envio Doação (interno)
  4. Adm: Doações-COVID: Extrato DOU Doações Enviadas (interno)
  5. Adm: Publicação DOU (externo)
  6. Recibo de Doação (externo)
Interessados Todas as Unidades da UFSCar

Link para Base de Conhecimento

https://www.portalsei.ufscar.br/arquivos/base-conhecimento-doacoes-enviadas-material-consumo-covid-19.pdf

Portaria de Aprovação

PORTARIA CONJUNTA REITORIA/PROAD Nº 7/2020

 

O fluxo do novo processo pode ser acompanhado por meio da base de conhecimento, disponível no SEI, logo após "Iniciar Processo" do tipo Administração: Doações Recebidas: COVID-19, utilizando-se o ícone "B", ao lado do  número do processo criado, conforme mostra a Figura abaixo. A base se abrirá em uma nova janela ou guia do navegador.

base-conhecimento-bezinho.jpg

Caso haja dúvidas sobre a metodologia do processo, favor contatar a CPat, ProAd ou Unidade de Almoxarifado do respectivo campus para esclarecimentos.

Caso haja dúvidas sobre operações do SEI, estas podem ser esclarecidas no Portal SEI, na seção "Dúvidas Frequentes" ou pela equipe do Departamento de Processos Digitais e Governança de TIC (DePDG-TIC) por meio do Formulário de Suporte SEI-UFSCar.

Para saber todos os tipos de processos já disponíveis no SEI-UFSCar, consulte o Portal SEI da UFSCar, Institucional > Processos Implantados no SEI-UFSCar.